Um profissional de educação física de 33 anos está desaparecido desde a noite de sábado (22/3). Na última vez em que foi visto, Paulo Ricardo da Silva Corrêa (foto em destaque) estava saindo de casa, em Valparaíso de Goiás.
Paulo Ricardo Corrêa usava camiseta, short, chinelo e mochila, todos de cor preta. Ele é branco, mede entre 1,70m e 1,80m e tem barba.
Veja imagens do personal trainer:
O homem trabalha em uma academia localizada na Asa Norte, no turno da noite. Pela manhã, ele atende alunos particulares em outra academia, em Águas Claras. Desde sábado, ninguém mais o viu. “O chefe dele nos ligou preocupado”, conta a tia de Paulo Ricardo, a monitora escolar Alessandra da Silva, 51 anos.
Paulo mora com a mãe em Valparaíso há poucos meses. Antes, residia no Lúcio Costa. “Entramos em contato com alguns conhecidos da região onde ele morava e ele não apareceu por lá”, explica a irmã do personal trainer, a assistente de vendas Tamara da Silva, 31 anos.
“Desde sábado estamos sem notícias dele. Já conseguimos ver registros em hospitais e ele não passou por nenhuma unidade. Também tentamos junto aos Institutos Médicos Legais do DF e de Goiás, e nada”, diz Tamara.
Divorciado, Paulo Ricardo é pai de um adolescente de 13 anos e uma criança de 4 anos. “O mais velho está muito triste, chorando pelos cantos. A pequena não tem muita noção do que está acontecendo”, relata Tamara.
A irmã comenta que Paulo e um rapaz tranquilo e de poucos amigos. “Nas horas vagas, gosta de assistir a documentários. É reservado e não tem muitas amizades”, descreve.
A família registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.
Como ajudar a família?
Caso alguém tenha notícias de Paulo, pode contatar os familiares pelos seguintes telefones:
- (61) 98584-0748 – Alessandra da Silva, tia
- (61) 99506-7148 – Tamara da Silva, irmã
- Polícia Civil, pelo telefone 197