- Publicidade -
HomeBrasilDeputado do PL nega agressão a assessor do governo em camarote no...

Deputado do PL nega agressão a assessor do governo em camarote no RJ

- Publicidade -

O deputado estadual Renan Jordy (PL), do Rio de Janeiro, negou ter agredido fisicamente um assessor do governo local na saída de um camarote na Sapucaí durante o segundo dia de desfiles, na noite de segunda-feira (3/3). O político é irmão do deputado federal Carlos Jordy (PL).

Por meio de nota, o parlamentar afirmou ter se desentendido com o trabalhador, mas sem soco ou copo de bebida virado em cima do assessor. “Houve sim, uma pequena discussão, mas em nenhum momento agressão de minha parte. Não aceitarei a narrativa de inimigos que tentam, mas não conseguem, macular a minha imagem parlamentar. Na boca dessa gente, energético vira até uísque”, disse o parlamentar.

A alegação sobre a bebiba alcoólica é para rebater as informações de fontes do governo de que Renan Jordy agrediu o homem que estava responsável por embarcar as autoridades nas vans após advertência sobre copo de uísque. Segundo relatos, a agressão teria ocorrido após o trabalhador solicitar ao parlamentar que não entrasse no veículo com um copo da bebida alcoólica.

Ainda segundo fontes do governo, além de dar um soco, o deputado teria jogado bebida no jovem. Renan Jordy negou e ressaltou ainda que esteve na Sapucaí “de forma institucional, para parabenizar o governador pela ótima organização do Carnaval”.

Com informações do NSC Total, parceiro do Metrópoles.

- Publicidade -
- Publicidade -
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Publicidade -
Related News
- Publicidade -