- Publicidade -
HomeBrasilLula faz nova tomografia na véspera do Ano Novo: “Ótimo estado”

Lula faz nova tomografia na véspera do Ano Novo: “Ótimo estado”

- Publicidade -

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou, nesta terça-feira (31/12), um novo exame de tomografia na cabeça como parte do acompanhamento após o acidente que sofreu em sua residência oficial em Brasília no último dia 19 de outubro. O exame foi realizado no Hospital Sírio-Libanês na capital federal

Segundo a equipe médica, o resultado da tomografia “mostra importante reabsorção da coleção subdural, apresentando melhora progressiva condizente com o ótimo estado do Presidente”.

A nota é assinada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.

O acidente

Lula estava cortando as unhas em um banheiro na área privativa do Palácio da Alvorada quando caiu, sofrendo um traumatismo craniano e um sangramento no cérebro. “Foi uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou parte mais delicada, estou cuidando porque qualquer coisa na cabeça é muito forte”, disse o petista dias após a queda.

Após o acidente, Lula foi levado às pressas a São Paulo para ser submetido a uma cirurgia. Ele passou uma semana internado e fez outros procedimentos orientados por sua equipe médica.

- Publicidade -
- Publicidade -
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Publicidade -
Related News
- Publicidade -