- Publicidade -
HomeBrasilMorto em SC, “rei do mar” pilotou lancha no clipe de “Descer...

Morto em SC, “rei do mar” pilotou lancha no clipe de “Descer pra BC”

- Publicidade -

Rildemar Junior, de 30 anos, conhecido como “rei do mar”, pilotou a lancha que aparece no clipe de Descer pra BC. Ele morreu nessa segunda-feira (3/3) após sofrer um acidente com a moto aquática que pilotava em Itapema, Santa Catarina.

O empresário era conhecido como “rei do mar” pelo seu trabalho com aluguel de embarcações. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima caiu da embarcação por causa de uma onda, se afogou e teve uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil informou que irá investigar o ocorrido.

Após a notícia o empresário, Tiba Cleber, dos sertanejos Brenno & Matheu, elogiou o trabalho do “rei do Mar” na gravação de novembro de 2024 em Balneário Camboriú.

“Foi um cara muito educado com todos nós, um cara muito carinhoso, muito atencioso. Vibrou com o clipe ali junto com a gente. A gente ficou muito triste com a situação e com a notícia que recebeu desse acidente trágico”, disse o empresário.

Quando o clipe foi gravado, Rildemar aparece em cima da embarcação, cantando o sucesso ao lado de Brenno e Matheus e diz “eu tô aqui na terça-feira com uma dupla incrível, que está mais estourada que tudo”.

O velório está marcado será nesta quarta-feira (5/3), no Crematório do Vaticano em Balneário Camburiu, Santa Catarina.

- Publicidade -
- Publicidade -
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Publicidade -
Related News
- Publicidade -