18.9 C
Brasília
22 de novembro de 2019
- Publicidade -

Vinho e dia dos namorados! Tuuudo de bom

Author

Categories

Share


Oiiiiii, estou aqui hoje para falar sobre dia dos namorados e vinho! Eu mesma não tenho namorado kkkkk, mas vou dar uma dica para os casais apaixonados…

Dia dos Namorados chegando, é tempo dos apaixonados celebrarem o amor” Encontrar nossa alma gêmea nesse mundão não é tarefa fácil e para quem tem a, sorte assim como eu, de ter encontrado a sua, comemorar nunca é demais.

O amor deve ser celebrado todos os dias, nos detalhes do cotidiano, ser demostrado sem cerimônia, sem economia, muitas vezes num gesto simples, num olhar, num carinho ou

numa determinada atitude nos sentimos amados sem que uma palavra sequer seja dita, isso pra mim é amor.

Mas já que existe uma data especial para comemorar a sorte de ter encontrado seu amor da vida, dizer que ama nunca é demais e demonstrar isso também não.

MUAC

O nome ‘Muac’ invoca o som de um beijo. O design da etiqueta é do artista de quadrinhos Pere Joan. Esse vinho espanhol feito na ilha de Maiorca é produzido com a rara uva Callet e as uvas Manto Negre e Cabernet Sauvignon, todas de vinhas com uma idade média de 20 anos. Possui aromas de frutas maduras com toques de bosque úmido e especiarias.

JE  T’AIME MAIS J’AI SOIF 

Com um rótulo lindo de uma princesa e um príncipe a tradução quer dizer “Eu te amo, mas tenho sede”. Uma brincadeira com o nome do vinho que retrata bem o espírito alegre que cada garrafa contém. Vinho no estilo natureba feito com o mínimo de intervenção possível, segundo o produtor Vincent Caillé, reconhecido pelos entendedores e pessoas do mundo do vinho como um dos grandes produtores de Muscadet do Loire “Quanto mais nós trabalhamos nos vinhedos, menos é necessário intervir durante a vinificação, que acaba por se fazer sozinha”. É um vinho fresco, leve e delicioso de beber.

 

ROMANCE 

Rosé clarinho típico da região da Provence fechado com tampa de vidro que dá uma graça especial à garrafa. Feito com as uvas francesas cinsault e grenache, tem aromas delicados de frutas vermelhas e pétalas de rosas.

APAIXONADO

Português da região Douro, tem aromas de frutas vermelhas com notas de especiarias. Produzido com as uvas típicas portuguesas Tinta Amarela, Tinta Roriz, Touriga Nacional e Touriga Franca. No paladar repete a fruta vermelha, num bom equilíbrio entre acidez, taninos e álcool tornando o vinho macio.

MARLBOUROUGER  SUN  PINOT NOIR

Vinho da Nova Zelândia com rótulo estilo retrô e um casal correndo nu na neve, esse é para os mais moderninhos. Feito com a uva Pinot Noir na região de Marlborough, aromas de cerejas, framboesas e amoras levemente maduras, chegando a lembrar em alguns momentos até geleia de frutas vermelhas, compõem seus aromas e sabores, que equilibram perfeitamente bem os toques de frescor.

 

Agora é com vocês, espero que tenha ajudado.. o resto usem a imaginação!! rs aproveitem minhas dicas e um ótimo dia dos namorados…

 

 

Author

Share