- Publicidade - spot_imgspot_img
spot_img
HomeBrasilSabino após ficar no governo: “Decisão acima de projeto eleitoral”

Sabino após ficar no governo: “Decisão acima de projeto eleitoral”

- Publicidade -

O ministro do Turismo, Celso Sabino (União-PA), se manifestou nesta quarta-feira (8/10), após a decisão do União Brasil de afastá-lo por infidelidade partidária. O titular da pasta enfrenta um processo de expulsão da sigla, que rompeu com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ordenou que seus filiados deixem cargos no Executivo. Sabino, no entanto, decidiu permanecer no posto.

Em nota publicada nas redes sociais, o ministro do Turismo justificou a decisão. Ele afirmou que quer dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, “pelo bem do povo do Pará”.

“Mesmo diante de todas as pressões do meu partido, o União Brasil, não tenho dúvidas que por todos os projetos em execução, inclusive a realização da COP30 na Amazônia, o melhor é ficar ao lado dos interesses do povo brasileiro e do povo paraense. Acredito que devemos beneficiar a coletividade, e nossas decisões devem estar acima dos interesses de qualquer projeto eleitoral, de qualquer projeto pessoal ou de qualquer projeto partidário”, disse o ministro.

Na manhã desta quarta, a executiva do União determinou o afastamento do político, assim como a dissolução do diretório da legenda no Pará, presidido por Sabino.

Confira a nota completa:

“NOTA OFICIAL

EU FICO!

Pelo bem do turismo brasileiro, mas especialmente pelo bem do povo do Pará, eu fico no governo ao lado do presidente Lula, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito em todo o país.

Mesmo diante de todas as pressões do meu partido, o União Brasil, não tenho dúvidas que por todos os projetos em execução, inclusive a realização da COP 30 na Amazônia, o melhor é ficar ao lado dos interesses do povo brasileiro e do povo paraense.

Acredito que devemos beneficiar a coletividade, e nossas decisões devem estar acima dos interesses de qualquer projeto eleitoral, de qualquer projeto pessoal ou de qualquer projeto partidário.

Minha posição é de defender sempre o que for melhor para o estado do Pará e para o Brasil. Mantenho-me assim: fiel aos meus princípios e ao povo que me elegeu.”

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -