- Advertisement -spot_img
HomeEsportesAtacante do Ituano se pronuncia após polêmica em negociação com o Botafogo

Atacante do Ituano se pronuncia após polêmica em negociação com o Botafogo

- Advertisement -spot_img

O Botafogo vem negociando com o Ituano a contratação do atacante Gabriel Barros. O jogador de 20 anos foi um dos destaques da equipe paulista na Série B.

A chegada de Gabriel era dada como certa pela imprensa carioca. No entanto, uma reviravolta apontou que as conversas teriam sido encerradas após pedidos do pai do jogador.

O atacante utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ele rechaçou que o pai tenha qualquer “culpa” e revelou que segue conversando com os dirigentes alvinegros.

“Fui surpreendido no dia de hoje com diversas matérias jornalísticas acerca das negociações entre o meu clube, Ituano FC, e a SAF Botafogo. Tais notícias citam que as negociações foram encerradas pela conduta do meu pai, o que não corresponde à verdade”, iniciou o jogador.

“Meu pai acabou aparecendo nessa negociação pela inércia dos intermediários em buscar uma negociação equilibrada. A contratação dos advogados foi necessária inclusive para entendermos os impactos de algumas cláusulas contratuais e uma melhor compreensão do desenvolvimento das negociações. Diferentemente do que foi notificado, as tratativas estacionaram pelo fato de descobrirmos que os intermediários que deveriam zelar pelo melhor contrato possível para mim, estavam focados em buscar a máxima remuneração”, continuou.

Gabriel Barros pode chegar para a equipe B visando a disputa do Campeonato Carioca. Só que rumores dão conta de que o jogador iria direto para o elenco principal.

Veja o pronunciamento de Gabriel Barros na íntegra:

“Fui surpreendido no dia de hoje com diversas matérias jornalísticas acerca das negociações entre o meu clube, Ituano FC, e a SAF Botafogo. Tais notícias citam que as negociações foram encerradas pela conduta do meu pai, o que não corresponde à verdade.

Primeiramente, destaco que meu pai acabou aparecendo nessa negociação pela inércia dos intermediários em buscar uma negociação equilibrada, sendo certo que tudo o que foi pleiteado na minha proposta contou com meu consentimento e sequer foi formulado pelo meu pai, mas sim por advogados contratados para nos auxiliar.

A contratação dos advogados foi necessária inclusive para entendermos impactos de algumas cláusulas contratuais e uma melhor compreensão do desenvolvimento das negociações. Diferentemente do que foi notificado, as tratativas estacionaram pelo fato de descobrirmos que os intermediários que deveriam zelar pelo melhor contrato possível para mim, estavam focados em buscar a máxima remuneração aos 20% (vinte por cento) que possuem junto ao Ituano FC (o que, segundo nossos advogados, é vedado pelo Regulamento da CBF e Fifa desde 2015), além de buscarem para si mais 10% (dez por cento) junto à SAF Botafogo.
Respeito demais o clube que defendo atualmente e continuo muito feliz e honrado com o interesse de um clube com a história do Botafogo, cabendo ressaltar que nesse período de negociações já recebi sondagens de clubes do exterior e do Brasil, mas decidi só analisar essas propostas caso as negociações com a SAF Botafogo realmente terminem.

Continuo meus treinamentos com força total e com a certeza de estar pronto para os próximos desafios que minha carreira me proporcionar”

O post Atacante do Ituano se pronuncia após polêmica em negociação com o Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img