A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama (5ª DRP), prendeu, nessa sexta-feira (26/6), um casal de irmãos acusados de assassinar uma mulher em um bar de narguilé no dia 12 de maio, no Novo Gama, região do Entorno do DF.
Segundo a PCGO, a confusão começou quando a suspeita, de 27 anos, estava acompanhada de um primo no bar, quando a vítima e alguns familiares chegaram no local e compartilharam uma mesa. Tempos depois, ao saírem do local, ocorreu um desentendimento motivado por ciúmes entre o primo da suspeita e um dos homens que estavam na mesa com a vítima.
A confusão evoluiu para agressões físicas e foi neste momento que a investiga ligou para seu irmão, de 25 anos, e relatou que também havia sido agredida durante a briga.
Em um ato de fúria, o irmão da investigada pegou sua arma de fogo e foi até o bar. Minutos após chegar no local, o suspeito, ao lado de sua irmã, se deparou com a vítima na rua e efetuou os disparos contra ela, que morreu na hora.
Durante as investigações, a PCGO identificou e qualificou os responsáveis pelo crime. Nessa sexta-feira, os policiais localizaram os suspeitos e efetuaram suas prisões.