Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde segunda-feira (1º/7). Brenda Cristina Nunes da Silva foi vista pela última vez por volta das 16h, na quadra 47 do Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás (GO).
Mãe de Brenda, a auxiliar de cozinha Izabel Cristina Florêncio da Silva, 46 anos, pede ajuda para encontrar a filha. Segundo ela, a jovem saiu de casa dizendo que ia encontrar uma amiga.
“Uma criança que mora aqui perto disse que viu ela passando por aqui e entrando em uma rua. Nós fomos nessa rua e encontramos um mercado que possui câmeras de segurança, mas as imagens não mostraram a Brenda passando por lá. Ou ela entrou em alguma rua que a câmera não alcança, ou ela passou de carro”, comenta.
Izabel acredita, no entanto, que a garota ainda não tem muitas amigas na região. “A gente se mudou há pouco tempo. Ela ainda não tem amizade com os demais adolescentes daqui”, comenta.
A mãe conta que Brenda não levou nada consigo ao sair. “Estava apenas com a roupa do corpo, uma saia jeans e um top rosa. O cabelo dela é cacheado e estava solto”, descreve. Brenda não levou nem mesmo o celular. “Ela deixou o aparelho aqui em casa. O quarto dela também não tem nada faltando.”
A auxiliar de cozinha suspeita que um homem, de aproximadamente 35 anos, que perseguia a garota desde que a família morava em Ceilândia, possa estar envolvido no desaparecimento. Izabel deu detalhes sobre o suspeito à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que vai investigar o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Brenda Cristina Nunes da Silva pode entrar em contato pelos números (61) 99284-6002 (Izabel Cristina, mãe) e (61) 99120-3015 (Euder Nunes, pai).