Após mobilização da família, polícia e mídia, familiares encontraram Brenda Cristina Nunes da Silva, de 14 anos, nessa sexta-feira (6/7). A menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (1º/7), quando saiu de casa, em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, e não deu mais notícias.
À reportagem a mãe de Brenda, a auxiliar de cozinha Izabel Cristina Florêncio da Silva, 46 anos, diz estar aliviada e declarou que a menina está bem. “Graças a Deus chegou. Estamos bem agora”, pontuou.
Segundo a mulher, Brenda retornou ao lar em um carro por aplicativo. Na sexta-feira, um homem de 35 anos, que supostamente estava com a menor, foi ouvido pela polícia.
Em 1º de julho, Brenda saiu de casa por volta das 16h, na quadra 47 do Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás (GO), e não foi mais vista. A garota deixou o local onde mora sem celular ou documentos. Desesperados, familiares acionaram a polícia.
Ao Metrópoles a mãe da adolescente disse que a família se mudou há pouco tempo para o Entorno do DF. Segundo ela, a menina ainda não tem muitas amizades no novo endereço. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.