O corpo de Maiara Just Bendo, que estava desaparecida desde o último sábado (4) após sair para uma festa em Jacinto Machado, foi encontrado no Rio Araranguá, na manhã deste sábado (11). Segundo relato de familiares, Maiara não havia dado notícias desde a data de seu desaparecimento.
A descoberta ocorreu quando o corpo, já em avançado estado de decomposição, enroscou-se em uma balsa que opera no rio, chamando a atenção de transeuntes que prontamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo vestido com calça jeans escura, sutiã preto e botas de cano curto. Utilizando uma corda, eles conseguiram resgatar o corpo das águas para evitar que fosse levado pela correnteza.
Durante a retirada, foram observados um corte profundo no pescoço e marcas que pareciam ser de perfurações de faca na nuca e no peito da vítima, que também estava com o cabelo raspado. Diante dos indícios, a Polícia Civil e a equipe Científica foram acionadas para iniciar uma investigação sobre as circunstâncias da morte.
O conteúdo Mulher que saiu para ir em festa é encontrada morta com corte no pescoço em SC aparece primeiro em República Noticias.