Flávio Dino, classificou os manifestantes como “extremistas antidemocráticos”
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, respondeu ao ofício do ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino, onde ele disse que a Polícia Federal (PF) está “à disposição para investigar os episódios de agressão e ameaças a ministros” da Corte.
Manifesto, em nome do Supremo Tribunal Federal e do Poder Judiciário, o meu agradecimento pela preocupação de ordem institucional e noticio a transmissão do seu conteúdo aos demais ministros da Casa. Reitero a Vossa Excelência meu especial apreço”, disse Weber na resposta.
Flávio Dino anunciou a disponibilidade ontem após Luís Roberto Barroso, do STF, ter sido vaiado e xingado por manifestantes no aeroporto de Miami (EUA) na madrugada de terça-feira (03).
O ministro da Justiça, Flávio Dino, classificou os manifestantes como “extremistas antidemocráticos” e afirmou que vai enviar ofício à presidente do STF, ministra Rosa Weber, frisando que a Polícia Federal está à disposição para investigar episódios de agressão e ameaças a ministros da corte.
O Post Rosa Weber agradece a Flávio Dino por oferecer PF para investigar “ameaças” a ministros do STF apareceu primeiro em
ContraFatos.