Gabriel Basso está de volta como Peter Sutherland na segunda temporada de O Agente Noturno, sucesso de audiência da Netflix com muitas cenas de ação e drama romântico. No novo ano, Peter se torna parte da organização secreta Night Action e enfrenta calvários ainda mais intensos.
Em conversa com o Metrópoles, o ator comentou sobre as cenas de luta e a consistência da continuidade do romance do personagem com Rose Larkin, vivida na trama por Luciane Buchanan.
Veja a entrevista completa:
O ator, inclusive, adiantou que passou por treinamentos fora de cena para garantir que fizesse o personagem com mais fidelidade.
“Peter está mais treinado na segunda temporada, ele recebeu muito mais treinamento. Treinei no Tennessee com um amigo, Drew, e alguns outros amigos ‘dirty civilian’ [grupo de civis armados] muito equipados”, contou.
Luta intensa
O ator ainda relembrou um momento memorável nos bastidores da trama, durante uma cena de luta intensa: “Não tínhamos muito tempo, estávamos atrasados naquele dia. Conseguimos fazer tudo tão rápido com os elementos desmontáveis. Esse foi um momento muito legal.”
Sobre o romance com Rose, que conquistou os internautas na primeira temporada da trama, Gabriel adiantou que, apesar do casal ter criado uma “base forte”, eles enfrentam a realidade do trabalho de Peter no segundo ano.
“Eles se amam, eles passam por algo significativo juntos. Mas também há a realidade agora, do trabalho e do que se espera dele. Por mais que ele gostaria egoisticamente de estar com a Rose… as decisões que precisam ser tomadas são bem mais difíceis do que na primeira temporada”, garantiu.
Além de Gabriel Basso e Luciane Buchanan, a segunda temporada conta com Amanda Warren (Catherine Weaver), Arienne Mandi (Noor), Louris Herthum (Jacob Monroe), Brittany Snow (Alice) e mais no elenco.
O novo ano chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (23/1). Ainda não há informações sobre uma nova temporada.