- Publicidade -
HomeBrasilGoverno de PE gastou R$ 1,7 milhão em campanha com Gil do...

Governo de PE gastou R$ 1,7 milhão em campanha com Gil do Vigor

- Publicidade -

O Governo de Pernambuco investiu R$ 1,7 milhão para uma campanha publicitária com o ex-BBB Gil do Vigor. O influenciador pernambucano produziu propagandas para TV e redes sociais, com o objetivo de divulgar o Carnaval do estado neste ano.

A produção foi contratada pela Empresa de Turismo de Pernambuco. Desse total, R$ 962 mil foram gastos com o pacote de produção e edição de cinco VTs de 60 segundos, com adaptações para versões de 30, 15 e 10 segundos, além de gravação de seis Reels e seis Stories.

3 imagens

O ex-BBB Gil do Vigor em peça de propaganda para o Carnaval de Pernambuco.

O ex-BBB Gil do Vigor em peça de propaganda para o Carnaval de Pernambuco.
1 de 3

O ex-BBB Gil do Vigor em peça de propaganda para o Carnaval de Pernambuco.

Instagram Gil do Vigor

2 de 3

O ex-BBB Gil do Vigor em peça de propaganda para o Carnaval de Pernambuco.

Instagram Gil do Vigor

3 de 3

O ex-BBB Gil do Vigor em peça de propaganda para o Carnaval de Pernambuco.

Instagram Gil do Vigor

O pacote inclui captação de imagens, locuções, passagens aéreas de Gil do Vigor e comitiva, figurinos, maquiagem, direção e veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de aeroportos e internet. A agência contratada foi a Martalima Comunicação, com a Coruja Films como subcontratada.

Outros R$ 789 mil foram gastos para o agenciamento de Gil do Vigor. O artista é agenciado pela Rede Globo, subcontratada da Martalima para a campanha com o ex-BBB. O valor contempla “gravação de filme/VT, redes sociais, presença VIP”, segundo os documentos do contrato.

De acordo com a autorização de publicação que consta no processo de contrato, foram duas diárias de gravação, com 10h de duração no Recife. O projeto contou ainda com participação de 3h em evento de promoção do Carnaval de Pernambuco em São Paulo, realizado em 16 de fevereiro.

Gil do Vigor veiculou as peças no seu Instagram, com os dizeres “Pernambuco, meu país”, adotados pelo Governo do Estado como marca na área cultural. O primeiro Reel no Instagram do ex-BBB foi publicado em 1º de fevereiro, um mês antes do início oficial do Carnaval.

- Publicidade -
- Publicidade -
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Publicidade -
Related News
- Publicidade -