Luiz Inácio Lula da Silva divulgou uma homenagem de Dia das Mães, para aquelas que o presidente classificou como as responsáveis por “formar quem nós somos”. A mensagem foi publicada neste domingo (11/5).
Veja:
“Hoje é um dia especial. É um dia de todos nós, seres humanos, prestarmos uma homenagem a uma pessoa muito especial, que é a nossa mãe. Mãe certamente é a pessoa que mais dedica amor a um outro ser humano. É aquela que nos colocou no mundo, é aquela que nos educou, é aquela que mais rezou, aquela que mais chorou, aquela que mais trabalhou para que a se transformasse no que a gente é hoje”, disse Lula.
Após participar das comemorações do Dia da Vitória na Rússia, o presidente brasileiro continua sua agenda internacional. Desta vez na China, onde deve se reunir com o líder do país, Xi Jinping, para debater as relações comerciais entre Brasília e Pequim.