A Terra é plana e imóvel e tudo no céu gira em torno de nós, os nossos olhos e ouvidos nos dizem isso.
Mas quando deixamos de acreditar nos nossos próprios olhos e experiência própria, temos de nos prostrar aos pés dos pseudo-cientistas e tratá-los como especialistas, submeter a razão, lógica e nossos sentidos à pseudo-teorias que estão nos cegando através de sacerdotes astronômicos que tem conhecimento especial enquanto só eles podem acessar instrumentos exclusivos como o telescópio Hubble, impedindo assim qualquer outro ser humano que questione suas fantasias de verificar a validade de seus experimentos.
Então fizeram uma lavagem cerebral tão gigantesca e fundamental que realmente faz qualquer outro tipo de doutrinação menos significante ser mamão-com-mel em comparação. A Terra é plana sendo o centro do universo do qual tudo e os céus giram, dá especial importância e significado não só para Terra, mas para nós, seres humanos, o projeto mais inteligente do projetista.
Ao transformar a A Terra é plana em algo que gira, lançada em torno do Sol, atirado no meio do espaço infinito de um Big Bang ateísta, eles tornaram a humanidade em algo sem sentido, aleatório, um acidente sem propósito de um universo cego, mudo e burro. É como se fosse controle mental baseado em trauma. Estão espancando a divindade de nós com as suas manipulações mentais.
As pessoas estão sempre perguntando “por que eles fazem isso?” Tirando o motivo óbvio que gira em torno de margens de lucro, a NASA sendo o maior buraco negro de investimentos com o maior orçamento em existência, sugando mais de US$30 bilhões dos contribuintes para fabricar uma aterrisagem falsa na lua, e hoje em dia centenas de bilhões de dólares, e não apenas NASA mas ROSCOMOS [agência Russa], e todas as outras organizações espaciais falsas em todo o mundo que fornecem imagens geradas por computador que custam centenas de bilhões de dólares.
Portanto, este moderno Big Bang ateísta heliocêntrico do globo com evolução do acaso, o paradigma controla espiritualmente a humanidade através da remoção de Deus ou qualquer tipo de design inteligente da mente e substitui a criação divina proposital com coincidência cósmica aleatória.
E assim, removendo a Terra do centro imóvel do universo, esses “líderes” da ciência nos removeram fisicamente e metafisicamente de um lugar de suprema importância para um de indiferença niilista completa.
Se a Terra é o centro do Universo, as idéias de criação, Deus, e um propósito para a existência humana são resplandecente. Mas se a Terra é apenas um dos milhares de milhões de planetas girando em torno de bilhões de estrelas e bilhões de galáxias, as idéias das criações de Deus e uma finalidade específica da Terra para a existência humana tornam-se altamente implausíveis e insignificantes.
Então por sub-repticiamente doutrinando-nos em sua adoração solar científica e materialista, não só perdemos a fé no que há além do material, ganhamos fé absoluta na materialidade, na superficialidade, status social, no egoísmo, no hedonismo e no consumismo.
Se não há Deus e todo mundo é apenas um acidente, então tudo o que importa é eu, eu, eu. Eles viraram Madonna, a Mãe de Deus para a Material Girl vivendo em um mundo material.
Suas corporações poderosas e logotipos de culto ao sol nos vendem ídolos para adorar a enquanto dominam o mundo lentamente e nós tacitamente acreditamos na sua “ciência”, em votos para políticos, em compra de produtos, nas suas músicas, seus filmes e assim sacrificando nossas almas para o altar do materialismo.