Um adolescente de 17 anos dirigia um dos carros envolvidos em grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (16/5), na DF-128, próximo à entrada de Planaltina de Goiás. Dois veículos bateram de frente na colisão, deixando quatro pessoas feridas, sendo elas uma criança de 9 anos.
O garoto de 17 anos dirigia um Fiat Siena cinza. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), relatou dores no quadril e nas pernas e teve de ser levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
No mesmo carro, havia um menino de 9 anos, que quebrou a perna esquerda e o braço direito, além de ter ferido o rosto. O Corpo de Bombeiros levou a criança ao Hospital de Base.
No outro veículo, um Hyundai HB 20 prata, havia duas mulheres. A motorista, de 47 anos, fraturou o pulso direito e estava com um sangramento ativo no momento do atendimento dos bombeiros. “Ela foi prontamente transportada para o Hospital Regional de Planaltina”, afirmou o CBMDF.
A passageira do segundo carro, uma mulher de 44 anos, reclamava de dores no ombro direito e no tornozelo esquerdo. Os militares a levaram ao Hospital de Base.
A dinâmica do acidente não foi detalhada. Durante o atendimento, a DF-128 precisou ser totalmente interditada, impactando o trânsito na região. Depois, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).