Um caso inusitado de gravidez viralizou nas redes sociais nesta semana: uma menina de 13 anos ficou grávida após brincar de “roleta russa” em uma festa. Na prática, segundo a professora da menina, os meninos ficam sentados, com ereção, e as meninas passam sentando.
A prática sexual incomum deixou os internautas indignados. “Gente do céu… É o fim do mundo!”, disse um. “Cada dia aterrorizante esses adolescentes na escola”, comentou outro perfil.
Entenda o caso
- A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais esta semana ao contar que uma aluna de 13 anos engravidou após brincar de “roleta russa” em uma festa.
- Em entrevista, ela explicou o que significa a prática e alertou sobre consequências e riscos.
- “Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.
- Andrea ainda lembrou que, quando a aluna contou sobre a situação, ela sequer sabia quem é o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem é’.”
- A professora ainda contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou.
- Ela destacou que deu apoio emocional à adolescente e orientou os pais a conversarem com os filhos sobre educação sexual.
“O mundo está perdido. As pessoas perderam o respeito por elas mesmas”, disse outra. “Eu já vi tanta coisa, mas todo dia uma merda pior aparece”, comentou mais um.