- Publicidade - spot_imgspot_img
spot_img
HomeBrasíliaCondenado por atirar no queixo de ex-namorado da companheira é preso

Condenado por atirar no queixo de ex-namorado da companheira é preso

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de prisão em aberto, nessa segunda-feira (14/7), e prendeu um homem condenado por tentativa de homicídio praticada em 2017 contra o ex-namorado de sua companheira.

O criminoso, de 42 anos, foi localizado pelos policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) na entrada do condomínio onde reside, no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

Leia também

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes e vingança, devido à suposta insistência da vítima em manter contato com a atual companheira do agressor, mesmo sabendo que ela estava em união estável e tinha uma filha com o autor.

No dia do crime, o assassino, acompanhado de um conhecido, foi até o condomínio onde o ex-namorado da sua atual companheira residia. O comparsa chamou o rapaz, e o colega dele, antes de disparar duas vezes no queixo da vítima, teria dito: “Vamos resolver isso aqui, agora, de uma vez por todas”.

Segundo a PCDF, o projétil da bala ficou alojado no céu da boca da vítima e foi constatado pelas investigações que a arma utilizada para praticar o crime teria sido emprestada por outra pessoa.

A vítima foi socorrida consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sem risco de morte imediato e passou por cirurgia para retirada do projétil no Hospital de Base do DF (HBDF).

O homem foi condenado a seis anos e cinco meses de prisão pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) em regime semiaberto e permanece à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -