- Publicidade -
spot_img
HomeEntornoCorpo de homem é achado submerso em riacho na Chapada

Corpo de homem é achado submerso em riacho na Chapada

- Publicidade -

Uma equipe de salvamento da 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (9ª CIBM) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, encontrou o corpo de um homem 46 anos submerso no riacho São Bartolomeu, em Alto Paraíso, na manhã dessa quinta-feira (11/4).

Segundo informações da corporação, os bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de desaparecimento em uma fazenda na zona rural de Alto Paraíso, região da Chapada dos Veadeiros, na terça-feira (8/4).

Veja imagens:

2 imagens

1 de 2

Divulgação/CBMGO

2 de 2

Divulgação/CBMGO

A vítima havia sido vista pela última vez, no dia 1º de abril, após sair descalço da propriedade onde trabalhava em direção ao rio.

Testemunhas comunicaram aos bombeiros que, nos últimos dias, a vítima apresentava comportamento estranho e possível instabilidade psicológica.

A equipe de primeira resposta do CBMGO iniciou as buscas nas proximidades da fazenda e encontrou apenas vestígios como boné e camiseta do homem às margens do rio.

Diante da dificuldade de localização, a segunda equipe, especializada em operações com cães, também precisou ser mobilizada.

Após varreduras detalhadas pelo terreno no últimos dias 9 e 10 de abril, o cão de busca localizou vestígios da vítima no sentido contrário ao curso do rio.

O corpo foi encontrado submerso no riacho São Bartolomeu por volta das 11h25 dessa quinta, já sem sinais vitais.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar (BPM Rural), IML e Polícia Técnico-Científica.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -