Goiânia – Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, o candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil Mabel votou, na manhã deste domingo (6/10), no Colégio Omni, no Setor Bueno.
Também o acompanharam o vice-governador, Daniel Vilela; a primeira-dama Gracinha Caiado; a candidata a vice-prefeita Coronel Cláudia; a primeira-dama Gracinha Caiado; e o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda.
“Acho que o goianiense nessa hora vai ter juízo, vai votar numa pessoa que tem comprovadamente essa visão de gestão, e nós vamos aí, se não ganhar no primeiro turno, vamos ter um segundo turno aí, mais um pouquinho para trabalhar”, afirmou Mabel.
Disputa por votos
A capital goiana tem um cenário de indefinição sobre qual candidato chegará ao segundo turno. Pesquisa Quaest divulgada nesse sábado (5/10) mostra o empresário Mabel (União Brasil), com 29%; a deputada federal Adriana Accorsi (PT), com 28%; e o candidato Fred Rodrigues (PL), com 26%.
A pesquisa aponta que os três candidatos estão tecnicamente empatados em votos válidos, considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Em quarto lugar está o senador Vanderlan Cardoso (PSD).