A família do casal brasiliense encontrado morto na Califórnia, no Estados Unidos, aguarda liberação para trazer os corpos para o Distrito Federal. José Claudionor da Cruz, 28 anos, e Andressa Pereira Cares, 26, foram encontrados mortos, na segunda-feira (8/5), no apartamento onde moravam, em São Francisco.
Os empresários moravam em Vicente Pires e estavam a passei na Califórnia havia cinco meses. A previsão era de que os dois voltassem para casa, no DF, neste mês. Os corpos de José Claudionor e Andressa estão no necrotério e aguardam exames os periciais que determinarão a causa da morte.
Saiba quem é o casal do DF encontrado morto dentro de apartamento nos EUA
“As investigações não descartaram nem sugeriram qualquer hipótese para a morte deles. É tudo muito sigiloso. Então, ficamos sabendo de poucas coisas também. O que nos resta é aguardar por respostas”, disse ao Metrópoles o padrasto de Andressa, Junior Moraes.
A família suspeita de que a tragédia tenha sido provocada por um vazamento de gás usado para aquecimento do apartamento onde o casal morava de aluguel. No entanto, não há confirmação dessa hipótese.
casal brasiliense morto
Casal foi encontrado morto em apartamento onde morava
Arquivo pessoal
casal brasiliense morto3
Andressa (foto) e José Claudionor estavam na Califórnia havia cinco meses
Arquivo pessoal
casal brasiliense morto4
Os dois haviam alugado um apartamento na cidade de São Francisco
Arquivo pessoal
casal brasiliense morto5
José Claudionor (foto) era um dos sócios do bar Alô Grau, no Lago Sul
Arquivo pessoal
foto-casal-encontrado-morto-nos-estados-unidos
Andressa Pereira Cares e José Claudionor voltariam ao Brasil neste mês
Reprodução Redes Sociais
casal brasiliense morto
Os dois estavam a passeio pelo país norte-americano
Imagem cedida ao Metrópoles
0
Apartamento trancado
Sem notícias do casal havia dois dias, o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, pediu para uma prima de Andressa que também mora na Califórnia ir à casa dos jovens para saber se estavam bem.
O apartamento estava trancado, segundo Valter Teodoro, e a dona do imóvel foi acionada para abrir a porta. Quando entrou, encontrou o casal sem vida. Andressa estava na cama, e Claudionor, no chão.
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil se manifestou sobre o caso e informou que o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco está em contato com as autoridades da cidade norte-americana para apurar as circunstâncias das mortes.
The post Família de casal encontrado morto nos EUA aguarda liberação para traslado dos corpos first appeared on Metrópoles.
