O cantor, compositor e empresário Evandro Fióti revelou uma nova etapa de sua trajetória profissional. Em um post no Instagram, ele anunciou que, após 16 anos à frente da Laboratório Fantasma — empresa que fundou ao lado do irmão Emicida —, irá se dedicar mais intensamente à sua carreira artística e à consultoria estratégica para artistas.
O que aconteceu
- O cantor de AmarElo usou as redes sociais nessa sexta-feira (28/3) para informar que rompeu a parceria empresarial de anos com o irmão, Evandro Oliveira, conhecido como Fióti.
- “Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira”, diz o comunicado.
- A dupla estava junta desde o início da carreira do rapper, sendo o irmão responsável pelo gerenciamento de carreira através da empresa Laboratório Fantasma.
Além de investir em seus projetos musicais autorais, o artista também assumirá novos desafios no setor. Ele já está à frente da direção artística do show de Drik Barbosa, que acontece neste fim de semana no Festival Lollapalooza.
Com vasta experiência na gestão de carreiras musicais, o rapper busca colaborar com artistas que desejam construir trajetórias autênticas e sustentáveis.
Em sua publicação, o empresário também agradeceu aos familiares e parceiros que fizeram parte de sua caminhada.
“Obrigado à minha base, minha família de origem, minha matriarca Dona Jacira, todos os parceiros, profissionais e amigos que construí ao longo dos mais de 18 anos liderando e empreendendo. Ciclos se encerram, e é hora de novos voos”. Ele concluiu pedindo que respeitassem seu momento e sua história.
Com um olhar apurado para o mercado e uma trajetória consolidada, Evandro Fióti inicia essa nova fase com a proposta de fortalecer a cena musical independente e ampliar seu legado como artista e mentor estratégico.