- Publicidade -
spot_img
HomeBrasilGovernistas e oposição batem boca em audiência com Lewandowski. Vídeo

Governistas e oposição batem boca em audiência com Lewandowski. Vídeo

- Publicidade -

A oitiva ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, nesta terça-feira (29/4), na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, registrou confusão entre deputados governistas e de oposição.

A sessão chegou a ser interrompida diante do bate-boca entre deputados. A confusão teve início após intervenção do deputado Gilvan da Federal (PL-ES), parlamentar que há poucos dias desejou a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lindbergh Farias, líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, então apresentou questão de ordem. “Esse sujeito é um desqualidifado, pediu a morte do presidente [Luiz Inácio Lula da Silva]”, disparou.

Os dois parlamentares então iniciaram uma briga verbal e partiram um contra o outro. Os microfones foram cortados. Paulo Bilynskyj (PL-SP), presidente do colegiado, chegou a acionar a Polícia Legislativa para conter a confusão.

Veja:

C deputado federal Gilvan da Federal esteve no centro de uma polêmica, no início do mês, por ter desejado a morte de Lula durante sessão da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados.

“Eu quero mais que o Lula morra, quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não vou dizer que eu vou matar cara, mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos”, disse na ocasião.

Depois, ele afirmou ter se arrependido da declaração. “Eu aprendi com o meu pai que um homem deve reconhecer os seus erros. Um cristão não deve desejar a morte de ninguém. Então eu não desejo a morte de qualquer pessoa”, disse o parlamentar.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -