GSI descobriu a trama do Governador Rui Costa (PT), que é um dos maiores canalhas da política nacional. Estava preparando uma arapuca para o Presidente.
GSI atento ao evento onde o povo (Povo do PT) teria como única missão, tentar tumultuar e vaiar a presença do Presidente. Seus convidados seriam todos do PT com o único propósito de fazer discursos inflamados em defesa do “Lula Livre” e contra Bolsonaro, Moro e Lava Jato.
Era claramente uma Arapuca!!!!
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) descobriu a trama, passou ao Cerimonial que tomou as seguintes providências:
1°) – O evento não seria aberto ao público. Impedindo assim que o Público (Formado pelos PeTistas, devidamente selecionados) pudessem ter a oportunidade de repetir o ato praticado pelo PSOL, de tentar assassinar o Presidente.
2°) – Seriam 300 lugares reservados, sendo que apenas 70 para convidados do Governo do estado, para se evitar o constrangimento que estava sendo preparado para Gleisi Hoffmann e a canalhada PeTralha xingar o governo.
3°) – Os discursos seriam definidos pelo Cerimonial da Presidência, que contemplaria os chefes dos governos federal e estadual. Ou seja, se fosse para um PeTista xingar o Presidente, o Governador teria que faze-lo pessoalmente e dar a cara para a resposta.
4°) – Com sua arapuca desmontada, o Governador deu chiliques e passou a atacar o Presidente.
Na verdade o governador petista da Bahia não quis ir à inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista para não ser vaiado.
Sempre as maiores fraudes nas eleições ocorrem no Nordeste, dominado e extorquido pela esquerda brasileira.
Num ato de insubordinação institucional o governador baiano retirou a escolta da PM ao presidente da República, a quem cabe inaugurar a obra do governo federal, fosse qual fosse o Presidente.
Mas não tem problema, o GSI resolveu, a segurança foi feita pelo exército e pela Policia Federal. O Presidente chega ao aeroporto, acompanhado de ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente do DEM, sendo aclamado: ‘mito mito mito’.
ACM Neto fala em “raivoso recalcado” — o prefeito de Salvador estava se referindo ao governador da Bahia, Rui Costa, que decidiu não ir ao evento.
Esses seres da treva não sabem perder e chamam ditaduras de democracias. Só enganam a eles próprios.