Um homem de 24 anos foi preso no domingo (13/7) após tentar matar um amigo do pai com um porrete de madeira em Ceilândia. O crime foi cometido na QNM 04.
A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou à residência do suspeito por volta das 22h após receber informações do Centro de Operações (Copom) de que uma pessoa estava sendo agredida com um bastão.
Quando os PMs chegaram, encontraram o homem atacando a vítima, de 35 anos. Foi constatado também que ele tinha tentado matar uma outra pessoa.
Leia também
-
Vídeo: suspeito rouba moto e avisa vítima que a usará em homicídio
-
Homicídio: MP denuncia médico que anestesiou influencer para tatuagem
-
Homem acusa policiais militares do DF de agressão em abordagem
-
Homem é preso no Entorno do DF por agressão e ameaças à ex
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer o agredido e levá-lo até o Hospital Regional de Ceilândia.
O agressor foi preso e o porrete, apreendido. Após a prisão, ele foi conduzido até a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, e ficou sob responsabilidade da justiça. O crime ficou registrado como tentativa de homicídio com uso de arma branca.