Giovanna Jacobina estará confinada com a irmã, Gracyanne Barbosa, no BBB 25. Após a entrada delas no programa, uma polêmica envolvendo Giovanna foi relembrada na web. Ela foi processada por xingar uma trancista carioca.
Entenda o caso
- O caso aconteceu em 2021 e a trancista registrou uma queixa-crime acusando Giovanna de calúnia, injúria e difamação após ser xingada por ela em mensagens privadas no Instagram. Na ocasião, a trancista Patricia Alves desistiu de realizar tranças na irmã de Gracyanne Barbosa por conta de um atraso de 37 minutos.
- Revoltada, Giovanna xingou a profissional. “Vai tomar no seu cu, escrota do caralho”. Ela ainda disse: “Ninguém manda morar no fim do mundo”. Na troca de mensagem, a trancista reafirma que não tolera atrasos e diz que estava doente.
- Patricia Alves pede uma indenização inicial de R$ 5 mil a Giovanna. O caso tramitou na 1ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, e, em decisão proferida em 2 de fevereiro, o juiz Marco J. M. Couto reconheceu que não tinha competência para julgar o caso, transferindo-o para um Juizado Especial Criminal.
- Antes de ser confinada, ela se pronunciou sobre o caso. “Reconheço meu erro e reforço que foi um deslize em um momento de estresse. Trabalho com muitos parceiros e, geralmente, tenho boas relações. Infelizmente, essa experiência foi negativa”, disse.
- “Estava estressada por conta do Natal, Ano Novo e compromissos profissionais, e acabei xingando-a em um momento de raiva. Já pedi desculpas pessoalmente e reforço meu pedido agora. Contudo, ela abriu um processo contra mim.”
- “Compareci à primeira audiência e tentei acordo, mas ela optou por seguir com o caso. Por motivos pessoais, não estive em outras audiências, mas minha equipe está acompanhando o processo”, disse ela.