- Publicidade -
spot_img
HomeBrasíliaJovem desaparecida há 3 dias saiu com conhecido para ir a festa...

Jovem desaparecida há 3 dias saiu com conhecido para ir a festa no DF

- Publicidade -

A estudante Maria Eduarda Pinheiro do Nascimento (foto em destaque), 17 anos, desapareceu após sair de casa para ir a uma festa, no último sábado (12/4), segundo a família da adolescente.

Moradora da Quadra 104 do Recanto das Emas, a jovem disse que o evento seria em uma distribuidora de bebidas, na Quadra 602 da região administrativa.

Tia da jovem, Joice do Nascimento contou que a adolescente nunca fica sem dar sinal. “Ela costuma sair para se divertir como qualquer adolescente, mas sempre volta para casa”, ressaltou.

Joice também afirmou que a sobrinha estava conhecendo um jovem e que teria ido à festa com ele. A família de Maria Eduarda tentou contato com esse colega, mas só o irmão dele respondeu.

O parente teria dito que o jovem deixou Maria Eduarda na porta de casa e voltado ao evento na distribuidora de bebidas; porém, não informou em qual horário isso teria ocorrido. “O fato é que ela nunca entrou em casa e está desaparecida”, lembrou Joice.


Contatos para repassar informações

  • Joice Sousa do Nascimento, tia de Maria Eduarda: 61 983-572-989.
  • Joelma Sousa do Nascimento, mãe de Maria Eduarda: 61 983-851-631.
  • Ou pelo telefone 197, da Polícia Civil. Não é necessário se identificar.

Maria Eduarda é a filha mais velha de dois irmãos. Ela cursa o segundo ano do ensino médio e, segundo a tia, é uma adolescente bastante tranquila.

O desaparecimento dela é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -