Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC) em um caso de tráfico de pessoas nesse domingo (30/3). Entre os presos, está uma mãe que é suspeita de tentar vender a filha bebê de apenas 27 dias para pagar o aluguel do apartamento. Além da mãe, o companheiro, a empresária que compraria a criança e a funcionária da empresária, que teria intermediado a ‘negociação’, foram presos em flagrante.
O caso foi registrado em Goiânia (GO), mas o nome dos quatro presos não foram revelados pela polícia. De acordo com informações do g1, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre o crime que detalha a tentativa de venda, detalhando que a funcionária da empresária dividia um apartamento com a mãe da bebê que seria vendida e o seu companheiro.
“A mãe confessou, contou toda a história que realmente ofereceram uma quantia em dinheiro para ela entregar a bebê, porque com o dinheiro ela ia pagar o aluguel no outro local que ela ia morar e ia fazer um curso de culinária”, falou o delegado Humberto Teófilo, que conduz a investigação, ao G1.
Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.