A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) está sendo cobrada no Instagram por ter cortado o pastor Fernando Fé de uma foto publicada na rede social. Na imagem, ela aparece com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Hospital DF Star durante o período em que o ex-mandatário ficou internado.
Nos comentários da publicação, apoiadores do pastor reclamam. O religioso angariou apoiadores em Brasília e busca se estabelecer como uma liderança religiosa local.
“Cortou Fernando Fé da foto? Não gostei”, escreveu uma bolsonarista no Instagram. Num carrossel de imagens, Michelle publicou duas fotos com os apoiadores que oravam em frente ao DF Star, numa delas, Fernando Fé estava ao seu lado no momento, mas não aparece no recorte escolhido pela ex-primeira-dama.
Na publicação, Michelle também postou fotos com a equipe médica que acompanhou Bolsonaro. A ex-primeira-dama também agradeceu à governadora petista Fátima Bezerra, que disponibilizou um helicóptero no Rio Grande do Norte quando o ex-presidente passou mal durante agenda no interior.
“Deus preparou tudo, colocando uma equipe incrível para nos ajudar no DF Star. Quanta hospitalidade, carinho e preocupação por parte dos diretores, gerente de relacionamento, chefe da UTI-intensivistas, médicos, pessoal da limpeza, do estacionamento e da cozinha — sempre atentos, preocupados se estávamos nos alimentando bem e confortáveis mesmo nos momentos difíceis”, escreveu Michelle.
A ex-primeira-dama não se pronunciou sobre as cobranças.