- Publicidade -
spot_img
HomeBrasilMourão defende generais e reage a Malafaia: “Falastrão”

Mourão defende generais e reage a Malafaia: “Falastrão”

- Publicidade -

O senador e general da reserva Hamilton Mourão (Republicanos-RS) criticou, nesta segunda-feira (7/4), declarações feitas pelo pastor Silas Malafaia contra o Alto Comando do Exército. Durante manifestação ocorrida no domingo (6/4), na Avenida Paulista, Malafaia atacou os generais da ativa, chamando-os de “frouxos”, “covardes” e “omissos”. Sem citar o nome do pastor, Mourão se referiu a ele como “falastrão”.

“Cadê esses generais de quatro estrelas, do Alto Comando do Exército? Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos. Vocês não honram a farda que vestem. Não é para dar golpe, não, é para marcar posição”, afirmou o pastor, de cima do trio elétrico.

Em publicação nas redes sociais, Mourão reagiu ao discurso do religioso nesta segunda.

“Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária anistia aos envolvidos no 8 de janeiro para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade que guia os integrantes do Exército de Caxias”, escreveu o senador.

Durante o evento na capital paulista, organizado por ele próprio, Malafaia criticou a postura dos militares em relação à prisão preventiva do general Braga Netto. O ex-ministro da Defesa e candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022 foi detido em dezembro do ano passado, suspeito de envolvimento em uma tentativa de golpe após o resultado da eleição presidencial.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Publicidade -
Related News
- Publicidade -