O Sol circula por toda a Terra a cada 24 horas, viajando constantemente de Trópico para Trópico a cada 6 meses, segue-se que a região central e norte receberia anualmente muito mais calor e luz do sol do que a região circunferencial do sul.
Uma vez que o Sol deve varrer a maior região Sul nas mesmas 24 horas que tem que passar sobre a menor região Norte, sua passagem deve necessariamente ser proporcionalmente mais rápida também.
Isso explica perfeitamente as diferenças nas temperaturas árticas / antárticas, estações do ano, duração da luz do dia, vida vegetal e animal. É por isso que a aurora matinal antártica e o crepúsculo noturno são muito abruptos em comparação com o norte; e isso explica por que muitas noites árticas do sol não se põem em absoluto!
Bem … tecnicamente há 24 horas de luz por alguns meses … definitivamente não 6 meses como eles reivindicam, mas há 24 horas de luz … no entanto, não há 24 horas circulando sol … (embora haja um pequeno punhado de vídeos fabricados / manipulados alegando que há, mas sob rápido escrutínio pode ser provado para ser falsificado, e existem literalmente milhares de vídeos deste fenômeno do Norte) … o sol só é visível por uma parte daqueles dias no Sul, nem perto de 24 horas de luz, e nunca círculos acima da cabeça como é encontrado em todos os locais do Norte acima do círculo ártico … é o fato irrefutável sobre essa questão.
O sol no sul teria que basicamente espelhar o que acontece no Norte, mas n é o que ocorre na verdade a qual podemos observar!
Você pensaria que isso era senso comum … mas as pessoas foram tão mentalmente manipuladas que não conseguem ver o que está certo na frente de seus narizes.
Realmente se estudar, verá que a terra é plana!