A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) encontrou, nessa quarta-feira (9/4), ossos humanos enterrados em uma fazenda, em Santa Maria da Boa Vista, no mesmo estado.
O corpo, que estava queimado, pode ser de uma jovem sequestrada em 3 de março último. Gislaine Gomes de Lima, 19 anos (foto em destaque) estava em uma festa, quando bandidos encapuzados desceram de um veículo branco, fingiram ser policiais, deram tiros para cima e pegaram a vítima a força.
Veja imagens:
O que se sabe até agora
- O sequestro da jovem foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Santa Maria da Boa Vista (PE).
- A mãe de Gislaine relatou que a filha estava em uma festa, em um campo de futebol no Assentamento Safra, por volta da 0h20.
- Os criminosos que sequestraram Gislaine a agarraram pelo cabelo, colocaram à força dentro do veículo no qual chegaram e disseram que ela era o alvo da ação.
A Operação Safra, que resultou na localização da ossada, ocorreu em 3 de abril, com participação das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Na ocasião, as equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão.
Sete dos principais suspeitos de sequestrar a jovem foram levados à delegacia para prestar depoimento. Desse total, três acabaram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Pelo fato de o corpo ter sido queimado, a identificação dependerá da perícia dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), cujas equipes analisaram o local onde estava a ossada e a recolheram para passar por exames em laboratório.