Passageiros pularam de um ônibus em movimento na tentativa de fugir de um assalto em São Cristóvão, na zona Norte do Rio. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (3/4), após dois criminosos entrarem em um veículo do transporte coletivo da linha 232 (Lins x Castelo). O crime foi anunciado na altura da Praça da Bandeira.
Um dos bandidos estava armado e rendeu o motorista do ônibus, enquanto o outro homem pegava os pertences dos passageiros. Um dos usuários se recusou a entregar os objetos e foi agredido.
Os quatro que pularam do veículo caíram no Viaduto dos Fuzileiros e ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Assalto à mão armada
O assalto aconteceu por volta das 6h15. Testemunhas apontaram que algumas das vítimas feridas tiveram fraturas expostas, no entanto, o Metrópoles não conseguiu confirmar o estado de saúde dos feridos.
Ainda de acordo com os relatos, houve pânico dentro do veículo.
O motorista do ônibus pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar, porém, os criminosos conseguiram fugir. O caso é investigado pela 18ª DP (Praça da Bandeira).