Após prender um dos suspeitos de participar do assassinato de um casal na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou a imagem do principal autor do crime.
Milton Pereira dos Santos (foto em destaque) ainda está foragido e é procurado pela polícia. Informações a respeito do suspeito podem ser repassadas pelo disque-denúncia da PCGO: 61 99000-4474 ou 61 99801-7999.
Maria Batista, 68 anos, e Mário Domingos, 59, foram encontrados mortos dentro de casa, no assentamento Vista Alegre. O crime ocorreu na véspera de Natal, na última terça-feira (24/12). Os dois foram brutalmente assassinados com golpes de facão.
Veja:
Um dos suspeitos pelo crime acabou preso nesse domingo (29/12), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Cristalina (GEIC).
De acordo com as investigações, as vítimas foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão — a mulher por volta de 13 vezes e o homem, por volta de quatro vezes.
Na data do crime, o principal suspeito chegou a ser conduzido, mas não foi preso. Após realizarem diversas diligências, os agentes reuniram provas e elementos de que a pessoa que havia sido conduzida era a provável autora do crime.
A polícia representou perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. O pedido foi acatado e os mandados de prisão foram expedidos. O homem preso nesse domingo foi encontrado dentro de casa, em Cristalina. Até a última atualização desta reportagem, no entanto, Milton seguia foragido.
Relembre o caso
Os corpos de Maria e Mário foram localizados por um vizinho, acionado por familiares que não conseguiam contato com o casal.
Ao chegar ao imóvel, o homem encontrou o casal na cozinha, ambos em meio a grandes poças de sangue. A Polícia Militar foi chamada e, ao realizar uma vistoria, localizou o facão usado no crime. A arma estava sobre o sofá, ainda com manchas de sangue.
A residência apresentava sinais de arrombamento e havia sido revirada, indicando que o autor do crime procurava dinheiro ou objetos de valor. Embora a casa tivesse um sistema de câmeras de segurança, o sinal foi cortado, possivelmente durante a madrugada do crime.