- Publicidade -
spot_img
HomeBem EstarRelembre 5 hits do cantor Nahim, encontrado morto em SP

Relembre 5 hits do cantor Nahim, encontrado morto em SP

- Publicidade -

O cantor e ex-A Fazenda Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido como Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13/6), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

Nahim era natural de Miguelópolis, interior de São Paulo. Ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório, e foi grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

5 imagens
1 de 5

O cantor Nahim se envolveu em uma disputa judicial com a ex-esposa por conta de duas cachorrinhas e teve seu cachê de A Fazenda revelado

Divulgação

2 de 5

Nahim

Reprodução

3 de 5

Nahim e Andreia

4 de 5

A esposa de Nahim lamentou o episódio

Reprodução

5 de 5

No processo, o cantor pediu gratuidade e teve pedido negado por ter recebido R$ 40 mil na época em que ele participou do reality

Reprodução

O artista começou a tocar quando tinha apenas 10 anos de idade. Nessa época, lançou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Ele foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam, em 1980, e seu primeiro nome artístico foi Baby Face.

Confira os 5 maiores hits de Nahim:

1 – Coração de Melão

2- Melô do Tacka-Tacka

3- Dá Seu Coração

4- Bambo Mambo

5- Festa Maluca

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -