- Publicidade -
spot_img
HomeBrasilSaiba quem era o empresário morto ao reagir a assalto no Rio

Saiba quem era o empresário morto ao reagir a assalto no Rio

- Publicidade -

O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, de 47 anos, morreu ao reagir a um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O homem era dono da loja de automóveis Russos Car com unidades em Vilar dos Teles, Duque de Caxias e Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Conhecido por todos pelo apelido de Russo, Ricardo era um torcedor fanático do Fluminense e tinha uma ótima relação com os funcionários. Lamentando sua morte, um colaborador escreveu: “Como eu chamava ele de paizão. Vai com Deus. Saudade eternas. Esse foi um pai pra mim”.

Em nota, a loja de Ricardo decretou luto de 3 dias.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Ricardo da Cunhs Teixeira. Em respeiro à sua memória, as três lojas permanecerão fechadas por 3 dias (15 a 17 de abril). Agradecemos a compreensão neste momento de dor”, escreveu a loja.

O velório de Ricardo acontecerá nesta terça-feira (15/4), das 14h às 16h na Capela 1 – Master Special. E o supultamento ocorrerá no Crematório e Cemitério Memorial do Rio.

Entenda o caso

Ricardo da Cunha Teixeira morreu ao reagir a um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O homem foi abordado por um assaltante e tentou desarmá-lo, mas levou dois tiros no peito. O criminoso fugiu na garupa de uma moto pilotada por um cúmplice.

O crime foi filmado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra um homem se aproximando de Ricardo, que falava ao celular, na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. Quando chegou perto do empresário, o bandido sacou a arma.

Veja vídeo do assalto:

 

Após a abordagem, o criminoso levanta a camisa do empresário e tenta pegar um cordão. Ricardo reage e entra em luta corporal com o ladrão, que atira e logo em seguida corre até a moto.

Ricardo era dono de uma agência de automóveis chamada Russo’s Car. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu e morreu no caminho.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Militar informou que “na segunda-feira (14/4), policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Avenida Automóvel Club, Vilar dos Teles, em São João de Meriti. A vítima reagiu a uma tentativa de assalto e foi ferida por disparo de arma de fogo e socorrida ao Hospital Municipal de São João de Meriti”.

A PM destaca que o policiamento foi intensificado na região.

A Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de Ricardo da Cunha Teixeira, de 47 anos. Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime”.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -