- Publicidade -
spot_img
HomeBrasíliaSuspeito de matar agente da PF morre em troca de tiros com...

Suspeito de matar agente da PF morre em troca de tiros com a polícia

- Publicidade -

O criminoso apontado como responsável pela morte do agente da Polícia Federal Lucas Monteiro Caribé, em 2023, foi morto em confronto com equipes da Polícia Militar da Bahia nesta sexta-feira (11/4). Ronaldo Almeida Neves era considerado um dos criminosos mais procurados do estado e estava foragido desde o crime.

O bandido morreu durante uma operação policial cujo local ainda não foi divulgado oficialmente. De acordo com informações preliminares, ele reagiu à abordagem e acabou sendo baleado. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

Lucas Caribé foi morto no dia 15 de setembro de 2023 durante a Operação Fauda, realizada em conjunto da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, que visava prender integrantes de uma facção criminosa atuante na Bahia. A ação aconteceu em uma área de matagal, e, segundo a polícia, mais de 40 criminosos armados estavam escondidos no local.

Durante o confronto, Caribé foi atingido por um disparo no lado esquerdo do rosto, próximo ao olho. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou à unidade já sem vida, às 5h03. Na mesma operação, um inspetor da Polícia Civil também ficou ferido por estilhaços de granada.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -