O homem que matou a ex-companheira confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão. Mauro Ramos da Cruz, de 52 anos (foto em destaque), contou a motivação do crime e, quando foi questionado sobre as facadas, disse: “Dei umas duas ou três [facadas]”. Maria de Lourdes Perpetua dos Santos, da mesma idade, foi assassinada nessa quarta-feira (8/4), em Abadia de Goiás (GO), na Região Metropolitana de Goiânia.
Na delegacia, Mauro confessou o crime. Ele disse que a ex-companheira voltou para a casa dele, dizendo ter comprado passagem com intuiro de ir embora. “Quando ela chegou, passou e eu estava deitado na cama e foi direto na bolsa, onde ela sabe que fica a minha carteira”. O criminoso disse ter questionou Maria e ela teria respondido: “Vou pegar um dinheiro para pagar o Uber”.
Ao ser indagado sobre as facadas, ele disse: “Eu peguei a faca na hora que a gente começou a discutir”. No vídeo, Mauro continuou confessando e mostrou a região onde deu as facadas: “Na região da barriga dela”.
Veja imagens:
Os policiais civis apuraram também que o feminicida tem passagem por homicídio cometido em Goianira, também em Goiás. Ele respondia ao processo em liberdade.
Veja a confissão e a prisão do criminoso:
Encontro de reconciliação:
- A vítima teria se encontrado na casa de Mauro para tentar uma reconciliação. Depois de passar o dia junto com a ex, ele a matou.
- Os vizinhos acionaram a Polícia Civil após ouviram barulhos e discussão.
- O investigado foi preso por agentes da Delegacia de Abadia de Goiás. De acordo com a corporação, a vítima de feminicídio foi golpeada várias vezes no abdômen.
O homem está preso e à disposição do Poder Judiciário.