Um homem agrediu um policial civil de Goiás e fez um funcionário de uma barbearia refém, ao resistir a um mandado de prisão por violência doméstica, no setor Santa Lúcia, em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal. Imagens registradas em vídeo por uma testemunha flagraram o momento em que policiais cercam o suspeito dentro da barbeira. Há muita confusão, briga e tiros. O criminoso acabou preso, mas sem ser atingido pelos disparos efetuados pela PCGO.
O caso aconteceu na segunda-feira (7/4) e começou quando uma mulher foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas denunciando que um homem, de 36 anos, havia espancado e xingado ela. Quando as equipes foram ao local onde estava o suspeito, ele agrediu um dos policiais e usou um funcionário da barbearia como refém.
De acordo com a delegada Tamires Teixeira, os policiais civis tiveram que disparar para conter o homem. Segundo a corporação, os disparos foram feitos – não para atingir o investigado, mas para revidar a agressão contra os agentes da PCGO.
Veja as imagens:
“Ele é foragido do Maranhão pelos crimes de violência doméstica e latrocínio. O suspeito foi preso por injúria, ameaça e dano no contexto de violência doméstica, desacato, resistência e lesão corporal contra agente público”, explicou a delegada.