O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua rede Truth Social, neste domingo (20/4), para desejar uma feliz Páscoa aos norte-americanos. Em um postagem, o presidente disse: “Juntos, vamos tornar a América maior, melhor, mais forte, mais rica, mais saudável e mais religiosa do que nunca”.
“Melania e eu gostaríamos de desejar a todos uma Feliz Páscoa! Seja indo à igreja ou assistindo ao culto de casa, que este dia seja repleto de paz e alegria para todos que celebram a Ressurreição de Jesus Cristo. Ele ressuscitou”, escreveu Trump.
Ainda, na manhã deste domingo, Trump já havia usado a data para atacar opositores, como políticos democratas, juízes de primeira instância e até a Suprema Corte.
“Feliz Páscoa a todos, incluindo os lunáticos da esquerda radical que lutam e tramam arduamente para trazer assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos, doentes mentais e conhecidos membros da gangue MS-13 e agressores de mulheres de volta ao nosso país”, postou Trump.
No domingo, o presidente também postou ataque direto ao Judiciário. “Feliz Páscoa também aos juízes e agentes da lei fracos e ineficazes que estão permitindo que este ataque sinistro à nossa nação continue, um ataque tão violento que jamais será esquecido.”
E, em uma crítica direta ao ex-presidente dos EUA, Trump afirmou que “o sonolento Joe Biden permitiu propositalmente que milhões de criminosos entrassem em nosso país, totalmente sem controle e sem vigilância, por meio de uma política de fronteiras abertas que entrará para a história como o ato mais calamitoso já perpetrado contra os Estados Unidos”.
“Ele [Biden] foi, de longe, nosso pior e mais incompetente presidente, um homem que não tinha a mínima ideia do que estava fazendo. Mas, para ele, para a pessoa que comandou e manipulou a Auto Pen (assinatura digital), talvez nosso verdadeiro presidente, e para todas as pessoas que trapacearam na eleição presidencial de 2020 para eleger esse idiota altamente destrutivo, desejo a vocês, com muito amor, sinceridade e carinho, uma Feliz Páscoa”, concluiu Donald Trump.