A verdade, você pode ver por si mesmo que o horizonte é sempre plano, assim como se é possível também para você pode medir isso usando sextantes, teodolitos e lasers para provar que a Terra e seus maciços oceanos não têm absolutamente nenhuma curvatura.
A verdade: Você pode sentir por si mesmo que a Terra abaixo de você está imóvel e você pode medir como Michelson, Morley, Gale, Sagnac, Airy e outros cientistas que já provaram que a Terra está completamente imóvel.
As reações das pessoas, quando alguém diz que a terra é plana, me surpreende.
Recentemente, Elon Musk fez a afirmação ousada de que as viagens espaciais a Marte começariam já no próximo ano, o que deveria fazer com que qualquer pensador crítico considerasse como Musk, junto com todos os outros guardiões do Cientificismo, conseguiram enganar e defraudar as massas por tanto tempo.
Desde que a NASA foi fundada em 1958 (com o único propósito de fingir que estamos flutuando em uma bola no espaço), um esforço conjunto foi feito em Hollywood para programar as massas com shows como Star Trek, que foi ao ar em 1 de junho de 1966 seguido pela fraude da Apollo em 20 de julho de 1969 e todas as missões subsequentes da Apollo.
Como o governo dos EUA fraudou seus cidadãos em US$ 30 bilhões em 1969? Onde está a indignação em relação ao orçamento da indústria aeroespacial, que é de US$ 350 bilhões de dólares?
Por que aqueles que ousam questionar a narrativa são rotulados como teóricos da conspiração, desinformados e malucos? A verdade é que bilhões de dólares foram gastos em Hollywood por décadas para manter as massas iludidas e condicionadas a aceitar o culto do cientificismo sem jamais perceber.
O conceito de Viagem Espacial, o multiverso, a gravidade e a bola Terra só foram observáveis em telas de TV e cinema e, claro, através de compostos da NASA. O primeiro é nada além de propagandas e costumava dar crédito ao segundo.
As pessoas acreditam que vivem em um “esferóide oblato” que passa por um universo cada vez maior rumo ao nada a milhares de quilômetros por hora, o tempo todo sem nunca sentir nada, porque eles foram condicionados a acreditar nisso!
Desculpe por estourar sua bolha espacial. A verdade, mas se você ainda acha que está vivendo em uma bola girando em 2018, você, meu amigo, é o ignorante.