- Advertisement -spot_img
HomeCiência de VerdadeA Terra e a maior mentira da humanidade

A Terra e a maior mentira da humanidade

- Advertisement -spot_img

A Terra não é um planeta, é um plano. Outros “planetas” são estrelas com rotas independentes. A Terra não tem “borda”, tem um limite definido pelo Firmamento, tanto pra cima, ao redor e pra baixo.

Além do Firmamento, ninguém sabe até onde o plano segue, com base nisso é suposto que não tem fim. O plano é infinito, porém nosso espaço é limitado pelo Firmamento. A Terra é um plano de existência, o plano físico. A Terra existe aproximadamente a 6-7 mil anos.

Não é um disco flutuando no espaço porque o espaço não existe. Tudo que existe e é observável está dentro do Firmamento. Acima do Firmamento tem água por isso que o céu é azul. Acima das águas é o Reino de Deus, o metafísico e sobrenatural. 

O Sol e a Lua emitem luz própria, assim como as estrelas. O Sol serve para iluminar o dia, a Lua para a noite, e as estrelas como um “GPS”, localização.

O Sol não é uma estrela. O Sol e a Lua podem ser esferas, mas não tem como provar isso, o Sol por motivos óbvios e a Lua porque sempre vemos apenas um lado dela.

Estrelas não tem formato definido e teologicamente são entidades inteligentes, assim como os “planetas”, por isso que eles rebeberam nomes de deuses mitológicos e constelações também. Estrelas estão presas dentro do Firmamento.

O nascer e pôr do Sol é devido a distância, perspectiva e pontos de convergência no horizonte e nosso limite de visão. O Sol não some debaixo de uma curva do globo. O Sol é aproximadamente 30km de circunferência, assim como a Lua.

Eles giram acima do plano de um trópico até o outro em espiral, iluminando apenas a região onde passam por cima. Isso cria os dias, noites, as estações do ano e os fusos horários.

O eclipse solar é causado pela Lua cruzando a rota circular do Sol, e o lunar é causado por 2 astros que circulam juntamente acima do plano, chamados de “Rahu” e “Ketu” na mitologia. Um causa o eclipse lunar normal, outro causa a “lua de sangue”.

Não existem nomes “científicos” para esses astros porque são ocultados do público devido a sua natureza sobrenatural e só podem ser observados através de telescópios específicos e restritos ao público, como o telescópio L.U.C.I.F.E.R., do Vaticano.

No centro da Terra (Pólo Norte) existe a fonte do magnetismo que mantém os astros girando acima do plano, alguns pensam que é uma pirâmide, outros uma montanha magnética, ninguém sabe dizer como é realmente.

Acima do centro é o ponto mais alto do Firmamento, onde “Bíblicamente” está localizado a entrada para o Céu. Teorias supõem que lá está o que sobrou da Torre de Babel, que teve como objetivo alcançar a entrada do Céu.

Ao redor da Terra é o círculo da Antártida. Está 360º em nossa volta. O círculo é protegido pelo Tratado da Antártida que proíbe exploração independente. Apenas com escolta e trajetos específicos para impedir o público de venturar até a parede do Firmamento. Uma marinha “multi-nacional” faz a ronda do círculo para impedir entradas não autorizadas.

A borda do círculo no mar é uma parede. Não tem entradas ao nível do mar. Por isso também é impossível circunavegar de norte a sul, apenas de leste ao oeste.

Como a bússola sempre irá apontar para o centro magnético da Terra (Norte), circunavegar o plano é possível seguindo leste ou oeste sentido horário ou anti-horário acima do plano.

Terremotos e atividade vulcânica é causada no Sheol (inferno), que fica localizado na parte de baixo da Terra, além dos 12km que foi o máximo perfurado. A causa específica ninguém sabe mas esses eventos são gerados lá, com movimentos constantes das placas tectônicas.

A razão pela mentira é para substituir Deus com os futuros visitantes (aliens, que na verdade são os nefilins, Watchers e demônios) que irão dizer que foram eles que criaram a vida na Terra, e agora voltaram pra nos ajudar a evoluir para o próximo estágio através de uma modificação genética, a dita “marca da besta”.

Foram eles que criaram a mentira e as sociedades secretas, as principais sendo os Jesuitas e Maçons que seguem a religião dos mistérios ensinada aos humanos desde a Babilônia para difundir a farsa ao redor do mundo e para preparar a humanidade para a chegada desses “salvadores” da humanidade em troca de dinheiro, poder, e “imortalidade” (serão como deuses – conforme prometido a Eva no Jardim do Éden).

Os “Illuminati” são o conjunto de sociedades secretas (Jesuitas, Maçons, Rosacruz, Clube de Roma, etc) e não uma única entidade. Membros dessas sociedades são os criadores das agências “espaciais”, criadores das teorias físicas que dependem do globo, e demais instituições que servem para perpetuar o engano sobre a existência do espaço.

Não é necessário que todos os funcionários sejam parte da “conspiração”, apenas os dirigentes, da mesma forma que uma secretária não sabe a intenção de uma empresa, ela só executa a função que lhe foi atribuída. Na psicologia isso se chama “compartimentalização” e é o que permite qualquer um executar uma função específica sem saber o propósito final.

Ensinamentos falsos sobre nossa realidade é matéria escolar obrigatória que serve apenas para criar trabalhadores obedientes, criar uma sociedade homogênea controlada, desorientação intuitiva/espacial/temporal, auto-policiamento e para impedir revolta contra o falso sistema com a aparência de legitimidade e verdade.

Sem o globo, galáxias, planetas distantes, Big Bang e evolução, nada disso seria possível. A única explicação para a Terra plana é a criação. Big Bang do “acaso” explica o globo sem Deus.

A Terra plana revela a criação divina de Deus, sua natureza sobrenatural, nossa importância e propósito único. O globo e suas teorias exclui Deus do processo e permite o engano final.

Colossenses 1:25-27 É esta igreja que eu sirvo e de que fui feito mensageiro por parte de Deus, para proclamar a sua mensagem plena aos gentios. Essa mensagem era o plano que esteve oculto desde sempre, através dos séculos, e foi agora revelado aos crentes; aos quais quis dar a conhecer toda a riqueza e o carácter glorioso deste projecto não revelado antes aos homens.

Em síntese é isto: Cristo ocupando todo o vosso ser; o que é já garantia total da vida eterna passada na glória de Deus, que é a nossa esperança agora.

Daniel 2:47 “Verdadeiramente, ó Daniel”, disse o rei, “o teu Deus é o Deus dos deuses, Senhor dos reis, revelador de mistérios, pois que te disse este segredo.”

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img