- Publicidade -
spot_img
HomeEsportesApós tragédia familiar, promessa do tênis morre atropelada aos 18 anos

Após tragédia familiar, promessa do tênis morre atropelada aos 18 anos

- Publicidade -

Braun Levi, promessa estadunidense do tênis, morreu aos 18 anos. Ele foi atropelado enquanto caminhava com amigos pelo Sepulveda Boulevard, em Manhattan Beach. A polícia foi acionada por volta das 1h da madrugada desse domingo (4/5), mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Ele falece meses depois que a casa de sua família foi destruída no incêndio de Los Angeles, em janeiro.

De acordo as autoridades locais, a motorista estava com sinais de embriaguez. Além disso, a responsável estava com a habilitação suspensa desde 2023, devido a um caso anterior de direção embriagada.

A polícia detalhou que a motorista Jenia Belt, de 33 anos, foi presa no momento do acidente. Ela vai responder à Justiça por acusações de dirigir sob influência de álcool e homicídio.

Promessa

Levi foi titular do time principal da Loyola Tennis por quatro anos. Ele venceu, recentemente, o quarto campeonato consecutivo da liga, no dia 29 de abril. A ex-promessa se formaria no mês que vem e tinha planos de seguir carreira na Universidade da Virgínia, em setembro, de acordo com o LA Times.

- Publicidade -
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -