More

    Augusto Nunes chama Dilma de “Uma besta quadrada, só não quebrou o Brasil por falta de tempo”

    Augusto Nunes é um dos maiores jornalistas do país. Foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo quatro vezes, atualmente acumula diversas funções na TV, rádio e internet.

    Além de uma coluna na revista Veja, ele também realiza comentários políticos no Jornal da Manhã e integra a bancada de apresentadores do programa Os Pingos nos Is, ambos da rádio Jovem Pan.

    Augusto Nunes também está em horário nobre, para todo o Brasil, no Jornal da Record, onde faz um boletim político na emissora, que também dispõe de uma coluna no portal R7.

    Num dado momento da entrevista, questionamos Augusto sobre quem seria, na opinião dele, o pior presidente da República que o Brasil já teve. Sem hesitar, ele disparou: “Dilma Rousseff”.

    E prosseguiu: “Ela passou cinco anos sem falar coisa com coisa. Ela se expressava num dialeto muito louco, o ‘dilmês’, que é intraduzível. Ela é uma personagem que foi feita de fantasias.

    Ela era inteligente porque ficava quieta e prestava atenção em reuniões, mas a Dilma é uma besta quadrada, que só não quebrou o Brasil por falta de tempo.”

    Confira a postagem na íntegra

    Uma das estrelas da missa negra celebrada em louvor do pedido de registro da candidatura de Lula, Dilma Rousseff não negou fogo. Com um punhado de palavras, ergueu em meio minuto três monumentos à cretinice.

    O primeiro tem uma frase só: “É inadmissível que a forma que regule a prisão do presidente Lula seja extremamente restritiva”. Tradução: para Dilma, o chefão merece uma forma de prisão que elimine quaisquer restrições ao direito de ir e vir confiscado pela Justiça.

    O segundo tem duas frases: “Ele não pode estar condenado à solitária. Ele não pode estar condenado a receber visitas de umas poucas pessoas”. Tradução: para o neurônio solitário, o número de visitas a Lula deve ser ilimitado. Um criminoso que foi presidente merece receber quem quiser, quando quiser e, nos fins de semana, ser exposto à visitação pública.

    Terceiro grande momento do besteirol produzido pela pior governante de todos os tempos: “Afinal de contas, Lula tem paradeiro certo, sabido e está cumprindo pena”. Tradução: Dilma acha que, por estar preso numa cadeia que todo mundo sabe onde fica, Lula deve ficar em liberdade.

    Decididamente, Dilma é uma sumidade da subespécie batizada por Nelson Rodrigues com magnífica precisão: uma perfeita besta quadrada.

     

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas