- Publicidade -
spot_img
HomeDestaqueBR - 163 é inaugurada por Bolsonaro após 40 anos

BR – 163 é inaugurada por Bolsonaro após 40 anos

- Publicidade -

BR-163 – Jair Bolsonaro inaugurou, sexta-feira (14), a pavimentação de um trecho de 51 quilômetros da BR-163, entre Mato Grosso e os portos de Miritituba, no Pará.

No evento, Bolsonaro discursou ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

– Governar é eleger prioridades e não deixar obras paradas nem inventar obras para aparecer e se reeleger lá na frente. Eu não estou preocupado com a reeleição. Reeleição é algo natural, se você trabalhar ela vem – disse o presidente.

Em Altamira (PA), Bolsonaro discursou no marco zero da rodovia, onde o então presidente Ernesto Geisel inaugurou 3.500 quilômetros de extensão em 1976.

Ainda segundo o governo federal, além do pavimento, a BR-163 recebeu manutenção em 1.300 quilômetros entre Sinop (MT) e Santarém (MT).

A estrada, importante via de escoamento de produção para o agronegócio, ainda tem trechos sem asfalto entre Itaituba (PA) e Santarém (PA). O Ministério da Infraestrutura prevê terminar a pavimentação ainda neste ano.

BR - 163BR - 163

 

- Publicidade -
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -