Um dos antigos desejos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira voltou ao radar da entidade após a queda do técnico Dorival Júnior. Com a eliminação para o Arsenal na Champions League, nessa quarta-feira (16/4), a novela com o treinador Carlo Ancelotti caminha para novos rumos.
Segundo o jornal espanhol Marca, a CBF enviou um representante a Madri para intensificar as conversas com o treinador espanhol.
O empresário Diego Fernandes não é dos quadros da CBF, mas tem relação com dirigentes e atletas brasileiros. Ele esteve presente no duelo que culminou na eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Champions League.
O veículo espanhol ainda menciona que as tratativas entre o representante da entidade e Ancelotti estão sendo mantidas em sigilo, mas que o plano da CBF é ter um nome para assumir a Seleção Brasileira até junho, mês que marca a próxima Data Fifa.
Apesar da eliminação na Liga dos Campeões, o Real Madrid ainda disputa a La Liga (ocupa a vice-colocação) e tem pela frente a decisão da Copa do Rei, diante do Barcelona, no próximo domingo (26/4).