Censura e Ditadura: A ESQUERDA mostra sua cara!

0
511
Censura

Censura e Ditadura: A ESQUERDA mostra sua cara! Os Petistas, psolistas e outras “merd”, comemoraram a censura, a ditadura, comemoraram a lista de investigados.

Gerson Camarotti, da Globo, defendeu os Juízes Inquisidores da Nação e disse que falou com 2 ministros do STF e que eles afirmaram que o pedido de suspensão do Inquérito que o procurador fez ao STF, tinha “zero chance de prosperar.” Um inquérito que está nas mãos do Supremo, está sob sigilo, já tem o voto de 2 Ministros e esses votos foram colhidos por Camarotti, sem que o inquérito fosse votado!

Lembrando que Toffoli é Petista, foi advogado do PT e é o Presidente do Supremo.
O PT e os Comunistas sempre quiseram uma Ditadura implantada no Brasil e que Toffoli destacou o Grande Inquisidor, Alexandre de Moraes, para comandar o inquérito em que o Supremo investiga, denuncia e julga.

Qual a diferença entre falar que deputados não prestam e ministros do STF não prestam?
Qual a diferença entre falar que temos vergonha dos parlamentares do Brasil e de ministros do STF?

Afinal quem puxa os cordéis da nação? Quem está por trás de tudo isso? Por que esse ataque coordenado da Mídia, de executivos de empresas, de perfis comunistas, aos site independentes? Por que as acusações falsas?

Inquérito em trâmite no STF, sob o pretexto de investigar falsas notícias, além de Inconstitucional, é sobretudo, um disfarce para encobrir seu próprio rabo. Em qual parte da Constituição do Brasil diz que ministros do STF são uma categoria superior de brasileiros?

Onde está escrito que criticar o STF e seus ministros é atentar contra a democracia? Atentar contra a democracia é calar a boca dos críticos! O STF não é só uma vergonha! É um atentado contra a soberania do povo brasileiro! Supremo é o povo!

A esquerda recheou o STF com indicados pelos presidentes que conseguiu eleger. O PT pode ter errado ao escolher para o STF ministros que ali adiante, numa ação penal, em respeito à própria biografia, se renderiam à força das provas. Mas não cometeu o erro de indicar ministros filosoficamente contraditórios ou antagônicos ao partido.
Nesse tipo de erro o PT de Lula e José Dirceu jamais incorreria.

O Supremo ficou vedado a liberais e conservadores. Assim, quando a sociedade se saturou de progressismo, de politicamente correto, de corrupção, de aparelhamento do Estado, as urnas de 2018 trouxeram sua manifestação de vontade numa linha que suscita enorme desapreço à atual composição do STF.

O desapreço ao STF não precisa de fake news. Bastam as news. Desconfio que foi instalada, finalmente, a Ditadura no Brasil.

Se é assim, desconfie de seu amigo, desconfie de seu vizinho, desconfie de seu irmão. Fale pouco ou quase nada. Não ouse a pensar. Alexandre e os Grandes Inquisidores Tupiniquins estão de olho em todo mundo. Cuidado!

#STFVergonhaNacional

Weintraub compara censura imposta por Moraes ao nazismo: “Famílias tiveram seus lares violados”

A Direita, através de Bolsonaro, defendendo a liberdade de expressão, não tem preço! (veja o vídeo)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui