- Publicidade -
spot_img
HomeEsportesCotado no Santos, Fernando Diniz foi elogiado por Neymar em 2022. Veja

Cotado no Santos, Fernando Diniz foi elogiado por Neymar em 2022. Veja

- Publicidade -

O cargo de treinador do Santos está livre após a demissão de Pedro Caixinha. Um dos nomes que aparece livre no mercado é o de Fernando Diniz, ex-técnico da Seleção Brasileira. Em 2022, Neymar, camisa 10 Peixe, elogiou o comandante nas redes sociais.

“Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Br não dão tempo suficiente”, escreveu Neymar no X (antigo Twitter).

Foto colorida de Neymar em tuíte para Fernando Diniz - Metrópoles

O post que exalta o profissional ocorreu depois da classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor eliminou o Cruzeiro com uma vitória por 3 x 0 fora de casa.

Diniz já treinou Neymar

Fernando Diniz treinou Neymar em duas partidas pela Seleção Brasileira. No empate em 1 x 1, contra a Venezuela, e na derrota por 2 x 0, contra o Uruguai, jogo em que o atacante rompeu o LCA e ficou afastado dos gramados por um ano. O camisa 10 passou em branco nas duas partidas.

Fernando Diniz está livre no mercado desde que foi demitido do Cruzeiro, em janeiro deste ano. Foram apenas 20 partidas com Diniz à beira do campo pelo clube mineiro. Na ocasião, a Raposa somou apenas quatro vitórias, empatou nove vezes e perdeu outras sete

Outros nomes cotados para assumir o comando técnico do Santos são: Tite, Dorival Júnior, Luís Castro e Jorge Sampaoli. Todos estão sem clube.

- Publicidade -
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -