Uma criança foi atropelada em uma faixa de pedestres na frente do Terraço Shopping, na Octogonal, na tarde deste domingo (20/4).
A criança, ainda não identificada, sofreu apenas escoriações leves. A suspeita inicial é de que ela tenha se desvencilhado dos olhares da mãe e atravessado a pista correndo.
O farmacêutico Pedro Paulo Pessoa, 24 anos, prestou os primeiros-socorros antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
“Eu estava mostrando a um casal de idosos onde fica o ponto de táxis, quando, de repente, escutei um barulho. Quando cheguei perto, vi a criança caída”, relembra.
“Comecei a prestar os primeiros-socorros e tentar acalmar a criança e a mãe. A menina estava um pouco desorientada, perguntando o que havia acontecido. Ela teve algumas escoriações no rosto e nas pernas”, descreve Pedro.
“Fiz uns curativos com gaze e soro fisiológico para diminuir o sangramento até a chegada do socorro”, conta o rapaz. “Acredito que ela tenha sido levada ao hospital para passar por radiografia”, encerra.
Socorro
O carro que atropelou a menina era dirigido por um homem, não identificado, que aparentava ter entre 20 e 30 anos. Segundo testemunhas, ele parou o veículo de imediato e também prestou socorro. O motorista não aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
Até a última atualização desta matéria, o Corpo de Bombeiros não havia emitido nota sobre o acidente.